Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução tem duração de 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ter direito à devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Outros itens não retornáveis são nossos produtos digitais (e-book).
Para concluir sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e verificada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente creditado.
Em seguida, entre em contato com seu banco.
Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja creditado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@bioedtech.com.br
Itens em promoção
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para suporte@bioedtech.com.br e aguarde nosso retorno.
Presentes
Se o item foi marcado como presente na compra e enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente na compra, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você posteriormente, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele será informado sobre a sua devolução.
Devoluções por Envio
Para devolver o seu produto, você deve entrar em contato pelo nosso telefone ou email.
Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio da devolução do seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de entrega com rastreamento ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos o recebimento do item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail suporte@bioedtech.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.